Educação inaugura mais uma quadra poliesportiva coberta nesta terça-feira, 20

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 19 de outubro de 2015 – Dando continuidade à agenda de inaugurações, a Secretaria de Educação de Aparecida de Goiânia realiza nesta terça-feira, 20, às 16h, a inauguração da quadra poliesportiva na Escola Municipal Antônio de Souza Lopes, no Setor Alvorada do Sul. A inauguração contará com a presença do prefeito Maguito Vilela, do secretário de Educação, Domingos Pereira e de toda a comunidade escolar local.

A quadra poliesportiva coberta possui mil metros quadrados. O valor da obra foi de R$ 720 mil, recursos do Governo Federal com contrapartida da prefeitura. Outras quatro unidades estão com obras da quadra em andamento, são elas: Escola Municipal do Jardim Bela Vista, Setor Serra Dourada, Jardim Florença, Alto paraíso. O secretário de Educação pontua que o objetivo é garantir condições favoráveis e confortáveis para a prática de atividade física e também de recreação dos alunos.

“Esta é a 23ª quadra entregue pela atual administração que agora totaliza 31 escolas com espaço adequado para atividade física”, enfatizou o secretário de Educação, Domingos Pereira.

Assunto – Alunos da Escola Antônio Souza Lopes ganham quadra poliesportiva

Data: 20 de outubro de 2015 – terça-feira

Horário: 16 horas

Local: Escola Municipal Antônio Lopes – Avenida Maranhão com Rua Arnaldo Soares, Setor Alvorada Sul (região leste, em direção ao campus da UFG)