Empresa apresenta projeto para instalação de Centro de Convivência na Avenida Igualdade

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 02 de dezembro de 2013- O empresário Leonardo Guerreiro do Valle, apresentou na manhã desta segunda, 02, ao prefeito Maguito Vilela (PMDB), o projeto para a revitalização da praça e implantação de um Centro de Convivência, na Avenida Igualdade, no setor Garavelo.

“Pedi ao Leonardo que trouxesse um esboço de um projeto para atender com melhorias a região do Garavelo, dentro das construções já existentes no local e transformar aquela praça em um local adequado para a população”, enfatizou Maguito.

A construção que será uma parceria Público/Privada, prevê na área de mais de 15 mil metros quadrados, além dos espaços já existentes, como a Unidade de Saúde e o SAC, a implantação de um Centro Comercial, um Mercado Central, espaço para estacionamento e área verde. “Nossa intenção é levar conforto e lazer à população de Aparecida, revitalizando a praça e ampliando os serviços de atendimento ao cidadão”, afirmou Leonardo.

O projeto, em fase inicial, passará agora por analise jurídica e técnica na Prefeitura. “Assim que todas pendências forem resolvidas, como área e a parceria da Prefeitura, o projeto tomará sua forma real”, concluiu Maguito. A apresentação contou também com as presenças dos secretários Euler Morais (Governo),  Jório Rios (Regulação Urbana), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e Paulo Rassi (Saúde).