Empresa de tecnologia para gestão de pessoas comemora 30 anos com nova sede em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Ascom LG

Na noite da última quarta-feira (8/7), a LG lugar de gente, empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, com sede na Cidade Empresarial, em Aparecida de Goiânia, comemorou ao lado de várias autoridades goianas seu aniversário de 30 anos.

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, acompanhado da primeira-dama do município Flávia Teles, do vice-prefeito, Ozair José da Silva, e dos secretários  municipais Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda) e Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação), além de outros representantes de entidades do estado, participaram do evento.

Em discurso de poucas palavras, mas altamente emocionado, o presidente da empresa, Gustavo Teixeira, lembrou da história da empresa que possui mais de 300 colaboradores em Aparecida e mais 150 distribuídos nos escritórios de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais e destacou que possui orgulho de trabalhar e morar em Aparecida, que nos últimos seis anos ganhou muito com a administração do prefeito Maguito Vilela.

Além de comemorar três décadas, a empresa inaugurou oficialmente o seu terceiro prédio localizado na Cidade Empresarial, que fica na Avenida Rio Verde. A vice-Presidente da LG, Daniela Mendonça, e a diretoria também participaram do encontro.