Equipes da Defesa Civil de Aparecida fazem monitoramento após vendaval

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 11 de novembro de 2013 – Três equipes da Defesa Civil de Aparecida estão nas ruas desde o final da tarde desta segunda-feira, dia 11, fazendo o monitoramento das áreas de risco em função do forte vendaval que passou pela cidade. Foram detectados alguns problemas como destelhamento de casa, queda de marquises, entre outros, nos bairros Colina Azul, Cidade Livre, Jardim Riviera e adjacências. Por enquanto não há casos de pessoas desabrigadas ou feridas.

Segundo o superintendente da Defesa Civil de Aparecida, Juliano Cardoso, as equipes também estão monitorando o nível dos córregos Tamanduá, Santo Antônio e Almeida, que, em função das últimas chuvas, tiveram um aumento no volume de água. “Estamos alerta para qualquer problema e para agirmos rápido para evitar acidentes e transtornos para a população”, informa Juliano Cardoso.

Os moradores podem e devem entrar em contato com a Superintendência de Defesa Civil de Aparecida pelo telefone 3545-6036 em caso de qualquer problema. Uma equipe está de plantão na sede da superintendência para atender aos chamados, além das outras três que estão nas ruas da cidade fazendo o monitoramento e o levantamento dos estragos causados pelo vendaval.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)