“Espetáculo de Natal” encerra apresentações do Natal Mundo dos Sonhos, neste domingo, 22

Por Solange Araújo

20 de dezembro de 2019

Por Solange Araújo

20 de dezembro de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Para fechar “O Natal Mundo dos Sonhos” com chave de ouro, a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Turismo, realiza neste domingo, 22, às 19h30, o “Espetáculo de Natal” no Viaduto vereador João Antônio Borges, na Avenida São Paulo, na Vila Brasília.

“Escolhemos o viaduto como palco do espetáculo por conta da galeria de arte que há nele, sua localização e também pela importância dele para a mobilidade de nossa cidade”, explica o superintendente executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco.

O espetáculo “O Que Não Pode Faltar no Natal” será apresentado por 100 crianças, da instituição Studio Art in Dance fará a abertura do evento. Ao longo do evento os moradores poderão prestigiar também musicais sertanejos, apresentações de balé e teatro.

O espetáculo encerra a programação de apresentações do “Natal Mundo dos Sonhos”, que tem encantado e levado a magia do Natal aos moradores de diversas regiões de Aparecida desde o início de dezembro. Segundo Guido, o projeto com mais de 30 apresentações e eventos, fez história no município por sua importância e magnitude.

“Levamos a magia do natal a muitas pessoas e regiões que não teriam condições de assistir à um espetáculo natalino. Esperamos que em 2020 o ‘Natal Mundo dos Sonhos’ seja ainda mais mágico e bonito para os moradores de Aparecida”, finaliza.

Durante o evento também serão distribuídos brindes variados aos moradores, além de sorteio de uma bicicleta. Para participar do sorteio, os interessados deverão preencher um cupom que será entregue na entrada e permanecer no evento até o sorteio.

Fechamento da via – Para a encenação da peça e demais atividades da programação natalina, a parte baixa do viaduto será fechado nos dois sentidos por volta do meio-dia e será liberado após a meia-noite.