Estrelas do futebol e da música participarão de Jogo solidário em Aparecida

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 24 de junho de 2016 – Na próxima segunda-feira (27) às 19h será realizado no Estádio Aníbal Batista de Toledo o Jogo Solidário – Amigos do Fernando Régis X Amigos do Roni. A iniciativa é do jogador do Manchester City, o goiano de Alto Paraíso e revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, Fernando Regis, que curte férias em Goiás.

O anúncio foi feito durante visita que o jogador fez ao prefeito no último dia 16. Na ocasião, Fernando Regis presenteou o prefeito com uma camisa Manchester City, time que defende há dois anos. A reunião também contou com a presença do goleiro do Atlético Goianiense, Carlos Renam, do diretor de Futebol do Aparecidense, João Rodrigues (Cocá).

Os cantores Leonardo, Felipe Araújo, Gabriel Gava, e a dupla sertaneja Di Paulo e Paulino, por exemplo, e o prefeito Maguito Vilela confirmaram que entrarão em campo para participar do evento. Para assistir à partida entre as estrelas da música e do futebol o público precisará doar 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada à Apae de Aparecida e à comunidade terapêutica Lapidando Tesouros.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Estrelas do futebol e da música participarão de Jogo solidário em Aparecida

Data: 27 de junho de 2016 (segunda-feira).

Horário: 19 horas

Local: Estádio Aníbal Batista  de Toledo- Rua João Batista de Toledo- Setor Central.