Estudantes homenageiam policiais e guardas civis no Dia do Soldado

Por Daniela Ribeiro

28 de agosto de 2017

Foto: Divulgação

Os estudantes da Escola Municipal Francisco Rafael Campos, no Conjunto Planície em Aparecida de Goiânia tiveram uma rotina diferente no último dia 25 de agosto. Isso porque os alunos comemoraram, juntamente com policiais das forças de segurança do município o Dia do Soldado. A data foi marcada pela entrega de oito medalhas a Policiais Militares e Guardas Civis Municipais que atuam na região, protegendo a unidade escolar e também a população.

A homenagem, segundo o diretor da escola, José Rodrigues, foi para agradecer aos policiais pelo apoio e reforço na segurança e também para que eles pudessem contar para os mais de mil estudantes da unidade, como é a vida de um policial. “Aproveitamos a data especial para agradecer e homenagear aqueles que fazem do seu trabalho a nossa proteção. Além disso eles destacaram como é o trabalho deles nas ruas e receberam todo o carinho das nossas crianças”, disse o diretor.