Ezízio Barbosa será empossado como presidente da Anamma Estadual nesta terça-feira, 19

Por Elzenúbia Moreira

19 de setembro de 2017

Por Elzenúbia Moreira

19 de setembro de 2017

Foto: Divulgação

O Secretário de Meio Ambiente de Aparecida Ezízio Alves Barbosa será empossado como presidente da Associação dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente do Estado de Goiás (Anamma) na noite dessa terça-feira, 19, às 20h. O solenidade será realizada na Rua Guarani, no Parque Itatiaia, em Aparecida.

A frente da SEMMA em Aparecida e com diversas ações ambientais no currículo, Ezízio planeja unir todos os secretários das cidades goianas em torno do mesmo objetivo que é a conservação e preservação os recursos naturais do Estado de Goiás.

Serão empossados ainda Sandro Castro como vice-presidente, Epitácio Santos como secretário geral e os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Temático e Fiscal, que representarão a Anamma Estadual no Biênio 2017/2018.

A cerimônica de posse contará com a presença do Presidente da Anamma Nacional e secretário do Verde de Campinas (SP) Rogério Menezes, oito prefeitos e 42 secretários municipais de meio ambiente.

Sugestão de pauta

Assunto: Ezízio Barbosa será empossado como presidente da Anamma Estadual nesta terça-feira,19

Data: Terça-feira, 19 de setembro de 2017.

Local: Rua Guarani, Chácara 4, Parque Itatiaia, Aparecida de Goiânia.