Feira da indústria farmacêutica reúne mais de duas mil pessoas em Aparecida

Por Daniela Ribeiro

18 de agosto de 2017

Por Daniela Ribeiro

18 de agosto de 2017


Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 18 de outubro de 2017 – Aparecida de Goiânia sediou nesta quinta-feira, 18, a 2ª edição da Feira de Negócios Goiás Saúde. O evento, realizado no CEL da OAB, movimentou o segmento farmaêutico de Goiás, com a participação de 29 indústrias ligadas à Goiás Saúde – Distribuidora de Medicamentos e Correlatos. O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, prestigiaram a Feira e destacaram a importância para o município.

“Aparecida há muito tempo deixou de ser uma cidade dormitório e vem consolidando a cada dia sua vocação industrial e empresarial e esta feira de negócios da área farmacêutica, assim como a ExpoAparecida, vem para coroar esta aptidão, gerando emprego e renda para o município, que tem vindo na contramão da crise. Ver um evento desta magnitude nos dá esperança de ultrapassar este momento, pois vemos que os empreendedores estão confiantes na melhora do país”, salientou Gustavo.

Com o sucesso da primeira edição realizada no ano passado, o diretor da Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos, Sérgio Carneiro, pontuou que o objetivo neste ano foi o de proporcionar algo ainda maior. “Saímos de 19 indústrias participantes em 2016 para 29 neste ano e isso se deve ao trabalho de todos em prol deste evento que tem como objetivo apresentar e comercializar os produtos farmacos. Dentro da Feira este ano tivemos a presença de mais de 2 mil pessoas”, disse o diretor.

Sérgio explanou que a empresa de distribuição se fixou em Aparecida em 2011 e hoje está entre as 500 melhores do Estado. “Nossa expectativa é de crescer 35% neste ano e assim subir mais colocações no ranking. E podemos dizer que o município tem contribuído para este crescimento, principalmente devido à sua localização privilegiada, sendo cortado por duas grandes rodovias federais, o que facilita a distribuição dos medicamentos e demais produtos de nossos parceiros”, explanou.

Presenças – O evento reuniu nomes do esporte como o piloto Cacá Bueno, a ex-dançarina do Faustão Fernanda D´Ávila e a ex dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho, além dos lutadores de MMA Caio Pannain,  Fernando “Santo forte”, Rafael Bracca, e Gleycelilia Braca.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)