Festa do Trabalhador Urbano de Aparecida distribui brindes e recebe artistas regionais

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 29 de novembro de 2014– A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou neste sábado, 29, no Centro Olímpico, mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador Urbano. Esta foi a 21ª edição da festa e beneficiou os mais de 1000 funcionários da secretaria e seus familiares.

O prefeito Maguito Vilela agradeceu aos trabalhadores pelo apoio e dedicação. “Nossa cidade tem superado as expectativas e vocês fazem parte desse desenvolvimento. Cada um que está aqui trabalhou muito e merece essa festa em comemoração ao ano que está findando”, sublinhou.

Este ano, a festa contou com apoio de outras secretarias, vereadores e empresários, por isso foram sorteados 180 brindes como microondas, panelas, furadeiras, cestas de natal, além de outros eletrodomésticos, utilidades para o lar, bicicletas (uma doada pelo prefeito) e uma televisão 50 polegadas. O evento também contou com recreação nas piscinas do Centro Olímpico, almoço e shows com artistas regionais e funcionários da secretaria de Desenvolvimento Urbano que compreende a Diretoria de Limpeza Urbana, Diretoria de Resíduos Sólidos, Coordenadoria de Maquinas Pesadas, Grupo especial de Trabalho, Coordenadoria de Iluminação Pública, Diretoria de Parques e Jardins e o Grupo Especial de Trabalho (GET).

“A festa tem como objetivo reconhecer o trabalho dos nossos funcionários durante todo o ano, em prol da melhoria da nossa cidade”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Gonzaga Caldas.

Valdir Pereira da Silva, do GET,  ganhador da bicicleta doada por Maguito falou da alegria de participar e ganha um prêmio. “Trabalhar duro e no final participar de uma festa tão organizada, já é uma alegria, imagina ganhando uma bicicleta.Tô muito feliz.Obrigado Prefeito”.

O evento contou também com a participação do Vice-Prefeito, Ozair José, dos vereadores Vandinho, Moura e Arnaldo Leite e dos secretários André Luis (Controle Interno), Domingos Pereira (Educação), Fábio Camargo (Meio Ambiente), Léo Mendanha (ASA), Marinho Resende (PROCON), Valdemir Souto (SMTA), Raul Coutinho (Licitação e Compras) e Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos).