Festa Funcionário Destaque chega à 25ª edição

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de novembro de 2014 – Os funcionários dos órgãos municipais e das mais de 17 mil empresas de Aparecida, que  se destacaram em seus trabalhos no ano de 2014, receberão no próximo sábado, 29, o devido reconhecimento. Este reconhecimento será feito na tradicional Festa Funcionário Destaque, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento terá início às 20 horas, no CEL da OAB, e os 230 funcionários de destaque receberá um troféu pelo desempenho e irão concorrer a dezenas de prêmios, uma moto zero km e um carro também zero km. “Quem faz Aparecida crescer e se desenvolver são os trabalhadores desta cidade. A festa premia quem mais se destacou em sua área e busca dar valor a esses profissionais que trabalham em prol de uma vida melhor”, destaca o prefeito Maguito Vilela.

Aparecida de Goiânia é hoje a terceira maior economia de Goiás, com um Produto Interno Bruto (PIB) superior à R$ 8 bilhões e mais de 17 mil CNPJ´s. E as 22 secretarias e 03 autarquias da Prefeitura de Aparecida elegeram e indicaram os servidores que mais se destacaram dentro da sua função e da sua pasta neste ano de 2014.

De acordo com o presidente da Aciag, Osvaldo Zilli a festa visa incentivar a meritocracia nas empresas e assim eleger os profissionais que mais se dedicaram no decorrer do ano. “O evento valoriza o trabalhador aparecidense, incentiva a competitividade positiva, bem como promove uma confraternização entre empresários e colaboradores”, sublinha o presidente da Aciag.

A celebração de mais um ano de conquistas, a festa deste ano será para 1,5 mil pessoas entre funcionários, empreendedores, autoridades municipais e familiares que irão se confraternizar e se divertir durante o jantar e ao som de muita música. “Esse é, sem sombra de dúvida, o maior evento do Centro-Oeste, que visa valorizar e reconhecer os esforços de nossos mais de 130 mil colaboradores”, ressalta ainda Osvaldo Zilli.

Com informações da Ascom da Aciag

Assunto: Festa Funcionário Destaque chega à sua 25ª edição

Data: 29 de novembro de 2014 (sábado)

Horário: 20h