Festa Junina no Parque da Família movimentará turismo em Aparecida

Foto: Divulgação

A estimativa é que pelo menos 3 mil pessoas passem pelo arraial nos três dias de festas.

Aparecida de Goiânia, 08 de Junho de 2016 – Entrando no clima das festas juninas, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Turismo, convida toda a população para o “Arraial da Feira de Artesanato e Culinária de Aparecida”. A festa, que será aberta ao público, acontecerá em três datas diferentes: quinta-feira (9), e nos dias (16) e (23) de Junho, sempre às 19h30, no Parque da Família, localizado na Avenida Independência, no setor Residencial Village Garavelo.

Para animar a festa, o público contará com apresentações de grupos de quadrilhas renomados, como Raízes de Goiás e Paixão Goiana. Para as crianças a diversão também é garantida, elas contarão com pula-pula e muita recreação. No quesito alimentação, serão mais de 20 barracas com comidas típicas e doces, como pamonha, canjica, milho cozido, pipoca, cachorro-quente, quentão e outros.

Ao organizar o arraial pensando na família, o diretor de turismo da Secretaria de Indústria e Comércio, Guido Marco, afirma que a Prefeitura democratiza a festa, leva a cultura para todos da cidade e também para os visitantes. De acordo com ele, o objetivo “é atrair a população para as feiras de artesanato e culinária da região, e assim, promover o turismo na cidade”. A estimativa do diretor é que pelo menos 3 mil pessoas passem pelo evento nos três dias de festas.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Festa Junina no Parque da Família promoverá turismo em Aparecida.

Data: 9, 16 e 23 de Junho de 2016.

Horário: A partir das 19h30.

Local: Parque da Família. Avenida Independência – Residencial Village Garavelo (em frente a construção do novo Shopping de Aparecida).