Garavelo comemora 39 anos neste domingo (30)

Por Rackel Vieira

26 de julho de 2017

Por Rackel Vieira

26 de julho de 2017

Foto: Enio Medeiros

O aniversário será comemorado com serviços gratuitos para a comunidade, programação cultural, sorteios, um bolo de 40 metros e muita festa.

Aparecida de Goiânia, 26 de julho de 2017 – O setor Garavelo está completando 39 anos e para comemorar a Prefeitura de Aparecida convida toda população para uma grande festa que será realizada neste domingo, dia 30 de julho, a partir das 7 horas da manhã, na Avenida Igualdade, em frente ao Supermercado Tatico. A festa se estenderá até as 13 horas.

O evento, que contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, terá na programação vários serviços gratuitos para a população. Serão oferecidos atendimentos médicos e odontológicos, além de realização de uma mini-maratona e uma grande cavalgada comemorativa. Quem comparecer no local vai contar também com shows, sorteios de brindes, brincadeiras para as crianças, apresentações artísticas, distribuição de mudas de árvores e um bolo de 40 metros.

A festa de aniversário é uma realização da Associação dos Moradores do Bairro, e conta com o apoio da Prefeitura e do comércio local. O setor Garavelo é um dos maiores de Aparecida e conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes. O comércio é influente na região, que abriga grandes lojas, shopping e hipermercados.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Garavelo comemora 39 anos neste domingo

Data: domingo, 30 de julho de 2017

Horário: 7h às 13h

Local: Avenida Igualdade, Aparecida de Goiânia (Em frente ao Hipermercado Tatico).