Goleadas marcam início da 1ª Copa dos Servidores Municipais

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação SEMEL

Aparecida de Goiânia, 30 de junho de 2014 – Teve início no sábado, 28, no Estádio do Setor Jardim Tiradentes, a 1ª Copa Soçaite dos Servidores Municipais. Foram sete partidas entre 14 pastas da administração municipal, contando com a Câmara Municipal.

Cerca de 400 torcedores acompanharam a primeira rodada da Copa dos Servidores. Cada equipe conta com 20 atletas e quatro servidores de cada pasta fazem parte da comissão técnica. No total temos 336 participantes sendo 280 jogadores.

“A primeira rodada foi bastante satisfatória e superou todas as nossas expectativas. Essa é a primeira vez que Aparecida realiza um evento esportivo, dedicado especialmente aos funcionários e servidores da gestão do Prefeito Maguito Vilela”, enfatiza o secretário, também conhecido como Vilmarzinho.

De acordo com o coordenador de Futebol Amador, Mozer Ribeiro, a copa tem como objetivo integrar os servidores municipais, principalmente fora do ambiente de trabalho. “Futebol é um esporte que une as pessoas, é saúde, lazer e tradição do nosso país”, completou.

A maior goleada foi na partida entre a Superintendência Municipal de Trânsito e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde o placar terminou com 10 a 0 para a equipe de Desenvolvimento Urbano.

O servidor Honedson Freitas, que já foi jogador profissional e joga pelo time do Gabinete, disse que a primeira rodada foi bem emocionante, com muitos gols e integração entre as secretarias. “Foi muito bom jogar ao lado dos meus companheiros e interagir com os outros funcionários da administração. Faltava isso em Aparecida”, conta o jogador amador.

A segunda rodada da 1ª Copa Soçaite dos Servidores Municipais ”Maguito Gol 2014” será realizada no próximo sábado, 05, a partir das 8h.

Confira abaixo o placar dos jogos da primeira rodada.

Planejamento/Procuradoria 4  X 8 Gabinete do Prefeito
Infraestrutura 5 X 4 Semma