Guarda Municipal de Aparecida terá ronda em bikes

9 de maio de 2017

A iniciativa visa o atendimento de parques e praças da cidade e será lançada oficialmente nesta quinta-feira (23), pelo prefeito Gustavo Mendanha.

Aparecida de Goiânia, 23 de fevereiro de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Defesa Social, lança nesta quinta-feira, às 17 horas, a Campanha de Policiamento em Bicicletas, implementada nos parques e praças do município. O lançamento oficial será feito pelo prefeito Gustavo Mendanha e pelo secretário da pasta, coronel Eder Fernandes.

A iniciativa consiste na realização de rondas em bicicletas no interior dessas áreas, onde as viaturas da Guarda Civil Municipal não conseguem entrar. Pouco mais de 70 parques e praças do município serão atendidos. Inicialmente serão três equipes compostas por dois guardas cada. As rondas serão feitas em sistema de escalas, em horários alternados, permitindo que cada equipe atenda o máximo possível de praças ao longo do dia.

As bicicletas utilizadas no novo atendimento foram adquiridas com recursos do Tesouro Municipal. Toda a manutenção será realizada pela própria Guarda Municipal.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento da Campanha de Policiamento em Bicicletas.

Data: 23 de fevereiro de 2017 (quinta-feira).

Horário: 17 horas.

Local: Parque Lafaiete Campos Filho. Rua Padre Marcelino Champagnat – Residencial Village Garavelo (ao lado da SMTA e próximo ao Sesi/Senai de Aparecida de Goiânia).