Gustavo estreita relacionamento com deputados em busca de recursos para Aparecida

Por Rodrigo Augusto

17 de abril de 2019

Por Rodrigo Augusto

17 de abril de 2019

Foto: Divulgação

Em busca de recursos para diversas áreas da administração municipal, o prefeito Gustavo Mendanha cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira, 17, em Brasília. Na Câmara dos Deputados, o gestor se reuniu individualmente com os deputados federais Francisco Júnior (PSD), Glaustin da Fokus (PSC) e Delegado Waldir (PSL).

Ao longo da manhã, Gustavo despachou com os parlamentares sobre liberação de emendas para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e outras demandas do município. “Esse relacionamento republicano com os deputados que representam o Estado de Goiás na Câmara é muito importante para que possamos conseguir a liberação de recursos para realizarmos diversas obras em ações em nosso município”, pontuou o prefeito.

Ainda na Câmara, Gustavo também tratou de assuntos administrativos com a assessoria do deputado Professor Alcides. Após o encontro, o prefeito destacou que, por meio de emenda do parlamentar, Aparecida receberá recursos para aquisição de uma nova máquina que será usada no trabalho de recapeamento da malha viária da cidade.

“Alguns recursos vão chegar para comprarmos esse equipamento, que é uma usina móvel, e irá facilitar e melhorar ainda mais nosso trabalho, principalmente, nesse período de chuvas onde infelizmente muito buracos surgem na cidade. Estamos ampliando a frente de serviço, desta foram melhoramos a qualidade de vida de quem vive e de quem transita em Aparecida”, anunciou o prefeito após o encontro.