Gustavo, Maguito e secretário de saúde cumprem agenda no Rio de Janeiro

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação

O prefeito Gustavo Mendanha, acompanhado pelo ex-prefeito Maguito Vilela, pelo secretário de Saúde Edgar Tolini e o senador Wilder de Morais, se reuniu nesta sexta-feira (31) com o Diretor-Presidente de Furnas Ricardo Medeiros. O encontro foi realizado na capital Rio de Janeiro. Furnas é subsidiária da Eletrobrás e vinculada ao Ministério de Minas e Energia.

O presidente Ricardo Medeiros reiterou o apoio aos projetos de ação social em Aparecida, já que o município abriga atualmente grande subestação de Furnas, que fica às margens da BR-153.

Durante agenda no Rio, os gestores também visitaram o Hospital da Providência e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O objetivo da visita à capital carioca é buscar recursos, projetos e conhecimentos de boas práticas na administração pública.