Gustavo Mendanha e Daniel Vilela visitam obras em Aparecida

Por Daniela Ribeiro

4 de agosto de 2017

Foto: Júnior Vilela

Aparecida de Goiânia, 04 de agosto de 2017 – Dando continuidade à agenda das atividades do mutirão “Prefeitura em Ação”, o prefeito Gustavo Mendanha e o deputado federal, Daniel Vilela (PMDB), visitaram no final da tarde desta sexta-feira, 04, a Praça Mafalda no setor Cidade Vera Cruz II, que foi inaugurada na terça-feira (01) e as obras de liberação do cruzamento das avenidas Rio Verde e Graça Aranha em Aparecida de Goiânia. A comitiva visitou ainda a tenda montada para a realização dos atendimentos neste sábado, 05.

“O mutirão é uma forma de levar os serviços públicos para mais perto da população, além de realizar a limpeza e revitalização das ruas da região beneficiada com a força-tarefa. Assim estamos dando uma nova cara para Aparecida e melhorando a qualidade de vida dos moradores”, salientou o prefeito durante as visitas, acompanhado do vice-prefeito, Veter Martins e do secretário de Trabalho, Adriano Montovani e do secretário executivo de Trânsito, Luziano da Costa.

O deputado federal Daniel Vilela disse que a prefeitura está de parabéns em executar as ações que ajudam na transformação da cidade. “O prefeito Gustavo tem feito um trabalho primordial que é o de pensar na população e com isso vem executando obras e ações que beneficiam diretamente os aparecidenses”, enfatizou o parlamentar goiano. Eles também visitaram a 4ª área de limpeza do município, que fica no Jardim Tiradentes.

Praça – A praça Mafalda com recursos próprios do município e conta com pista de caminhada, playground, iluminação interna e externa para dar maior segurança aos frequentadores. “Esta praça traz uma novidade, que são as mesas com tabuleiro de dama”, salientou Max Menezes secretário de Desenvolvimento. O espaço conta ainda com Academia Aberta.

Cruzamento – A obra, que está praticamente concluída, retirada o canteiro central da Avenida Rio Verde, proporcionando maior mobilidade aos motoristas que trafegam pela Avenida Graça Aranha, no Jardim Luz em Aparecida. Os condutores que trafegam no sentido Goiânia/Aparecida poderão realizar conversões para direita, esquerda ou seguir em frente.

Os que usam a via no sentido contrário também terão as mesmas possibilidades, escolhendo subir ou descer a Avenida Rio Verde ou seguir pela  Rua Maria Alva sentido Goiânia. O cruzamento será organizado pelos semáforos de três tempos já existentes no local e as linhas de ônibus não foram alteradas.