Gustavo Mendanha participa da XII Convenção de Contabilidade de Goiás

Por Thiago Marques

24 de agosto de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia enalteceu atuação da classe contábil e prestigiou secretário Einstein Paniago, um dos vice-presidentes do Conselho Regional de Contabilidade

O prefeito Gustavo Mendanha participou, nesta quinta-feira (24), da abertura oficial da XII Convenção de Contabilidade de Goiás. Gustavo também foi reconhecido publicamente como o primeiro, entre todos os prefeitos goianos eleitos para este mandato (2017-2020), a visitar o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e se reunir institucionalmente com a direção da entidade. O CRC é o organizador da convenção.

A ida do prefeito ao Centro de Convenções e Cultura de Goiânia, local onde o evento foi realizado, também serviu para prestigiar o secretário municipal de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Paniago que além de ser um dos vice-presidentes do Conselho Regional de Contabilidade, também é um dos palestrantes.

Neste ano, a convenção tem como tema “Contabilidade: Ética e Transparência a serviço da sociedade” e se encerra nesta sexta-feira, 25 de agosto. “Fico feliz por participar da abertura desta convenção porque vejo aqui uma grande oportunidade de os profissionais se qualificarem ainda mais. De compartilharem conhecimentos e experiências, de se atualizarem e de terem acesso a palestrantes que têm muito a contribuir para a formação de vocês”, disse o prefeito.

“Meus sinceros votos de que todos saiam ainda mais preparados para oferecer à sociedade um serviço cada vez mais técnico e de qualidade”, acrescentou Gustavo, que também destacou a participação de servidores da Prefeitura de Aparecida no evento.

No local, ele ainda encontrou-se com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, com quem teve rápida conversa antes da abertura oficial. Além do vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins, e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, acompanharam o prefeito de Aparecida diversos auxiliares, como Ozair José (Desenvolvimento Econômico), Arnaldo Leite (Mobilidade e Defesa Social) e Fábio Camargo (Procuradoria Geral do Município).

notícia anterior
próxima notícia