Gustavo Mendanha recebe a visita do campeão mundial de MMA Douglas Lima

Por Rafael Freitas

30 de maio de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, receberam na manhã desta quinta-feira, 30, na Prefeitura de Aparecida, a visita do lutador Douglas Lima, 31 anos, campeão mundial duas vezes de MMA.

Durante a conversa, o prefeito destacou que o atleta é um orgulho para Aparecida. “O Douglas é um lutador aparecidense que está se destacando em competições internacionais, sendo exemplo para os nossos jovens e orgulho para a nossa cidade”, destacou. O gestor municipal ainda fez referência a modalidade de MMA. “Sou encantado com as competições de luta e como prefeito fico orgulhoso de ver bons lutadores como o Douglas, que tem representado a nossa cidade”, sublinhou.

Para Gerfeson Aragão, a visita do lutador no município, que vai ficar em Aparecida até o dia 6 de junho, engrandece o esporte da cidade. “Diogo é um grande competidor mundial e me alegra muito recebê-lo em nossa cidade. E com toda certeza ele serve de inspiração para os lutadores da mesma modalidade em Aparecida”, frisou o secretário de Esporte.

Douglas veio visitar a família e deve voltar para os Estados Unidos no final da próxima semana. Em conversa com o prefeito ele pontuou o avanço da cidade e comentou dos seus planos como lutador. “Estou muito feliz por voltar em Aparecida, que tanto se desenvolveu nos últimos anos. Estou focado na minha carreira profissional e agora vou buscar o terceiro título de campeão mundial”, frisou Douglas ao cumprimentar o prefeito pela recepção.

Douglas Lima, 31 anos, é goiano, lutador de artes marciais mistas. Começou a treinar aos 13 anos e depois mudou-se de Aparecida de Goiânia para os Estados Unidos, onde mora com sua esposa Jéssica Lima e luta pela Bellator MMA. Sua primeira luta aconteceu aos 17 anos. O lutador já conquistou o título de campeão mundial por duas vezes e deve disputar o terceiro, provavelmente, em setembro deste ano.