Gustavo recebe visita do prefeito de Palmas

Por Ana Clara Dias - SMS

4 de novembro de 2017

Por Ana Clara Dias - SMS

4 de novembro de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha, o vice-prefeito Veter Martins e o secretário de Saúde Edgar Tollini receberam, na manhã deste sábado (04), visita do prefeito de Palmas (TO) Carlos Amastha (PSB).  Durante a passagem por Aparecida, Gustavo apresentou para Amastha a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Flamboyant, as obras do Paço Municipal, Polos Industriais, Centro Olímpico, Hospital Municipal e Praça da Matriz.

Além de visita a pontos importantes da cidade, a comitiva fez um tour pelo município, onde o prefeito Amastha teve a oportunidade conhecer rodovias recém construídas como o Eixo Norte Sul 4. “O intercâmbio entre municípios é fundamental, porque a gente sempre tem algo para aprender. Vi aqui uma unidade de saúde muito bem estruturada, organizada e limpa”, avaliou o prefeito de Palmas.

“Compartilhar experiências com um dos prefeitos mais bem avaliados do país e que possui uma aprovação de mais de 70% é muito bom para a nossa cidade. Amastha está em seu segundo mandato e tem feito um grande trabalho em Palmas, e é isso que também estamos fazendo por Aparecida”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Ainda segundo Amastha, Aparecida está quebrando todos os paradigmas da administração pública brasileira. “Em Palmas as pessoas do interior buscam atendimento na capital, aqui as pessoas de outros municípios vem para Aparecida. Isso depõe de forma muito positiva para cidade. Gustavo é um prefeito ativo, vive buscando soluções e melhorias para a população”, salientou.

Carlos Enrique Amastha chegou ao Brasil aos 22 anos de idade. É político e empresário colombiano. Atualmente é prefeito do município brasileiro de Palmas, Tocantins. Foi reeleito para o cargo no primeiro turno das eleições 2016.

Também acompanharam a visita do prefeito de Palmas, o secretário de Trabalho Adriano Montovani, de Desenvolvimento Econômico Ozair José, de Desenvolvimento Urbano Max Menezes e Meio Ambiente, Ezízio Barbosa.