Gustavo recebe visita do senador Álvaro Dias

Por Rackel Vieira

15 de março de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha, os secretários municipais e vereadores receberam, na manhã desta quinta-feira, 15, a visita do senador Álvaro Dias (PODEMOS). Durante a passagem por Aparecida de Goiânia, Gustavo apresentou para ao congressista o protagonismo da cidade e seus principais avanços. Na ocasião, os secretários também tiraram dúvidas com o senador sobre as reformas tributária e da presidência. O ex-prefeito Maguito Vilela também participou da reunião que foi realizada na Sala de Reuniões no Paço Municipal de Aparecida.

“Aparecida é muito jovem, com 54 anos de emancipação política, cresceu  rapidamente e possui atualmente cerca de 600 mil habitantes, sendo que há 20 anos atrás eram apenas 50 mil. A cidade tem hoje vocação para o segmento industrial, empresarial e universitária. O ex-prefeito Maguito Vilela teve um papel primordial para o desenvolvimento de Aparecida criando uma infraestrutura boa e importante, agora estamos projetando um governo tecnológico para dar uma cara nova ao município e um novo salto de crescimento”, apresentou o prefeito.

O secretário da Fazenda, André Luis Rosa, também destacou alguns avanços. “Nos últimos três anos foram criadas quase 10 mil empresas dentro do município. Em 2008 Aparecida possuía apenas oito mil empresas e após a gestão de Maguito e a continuidade de Gustavo, fechamos o ano de 2017 com 46 mil empresas”, destacou o secretário. “E hoje, a vinda de Álvaro a Aparecida, representa o reconhecimento do protagonismo do município e do gestor da cidade no cenário nacional. Demonstra, acima de tudo, o respeito que o senador, e pré-candidato a presidente da República tem pelos goianos”, reiterou o secretário.

Durante a reunião o senador parabenizou o prefeito e os secretários pelo trabalho à frente da administração da cidade. “É uma satisfação enorme estar perto desta que é atualmente uma das lideranças mais emergentes de Goiás. Estou aqui em retribuição de uma visita que o prefeito Gustavo me fez em Brasília, o que me deixou muito honrado e eu não poderia deixar de vir aqui para dizer que estarei a disposição para contribuir com a continuidade do desenvolvimento desta linda cidade. Tenho o dever com a população de  romper com atual sistema, pois enquanto prevalecer esse sistema o Brasil inteiro não irá alcançar os índices de desenvolvimento econômico compatíveis com a sua grandeza”, destacou.

Agenda – Após a reunião no gabinete do prefeito Gustavo Mendanha, o senador seguiu para um almoço com vereadores, secretários e líderes empresariais na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).