Humorista Tom Carvalho embala comemoração ao Dia do Servidor Público em Aparecida

Por Thiago Oliveira

27 de outubro de 2023

Por Thiago Oliveira

27 de outubro de 2023

Foto: Jhonney Macena

Celebrado nacionalmente neste sábado 28 de outubro data é momento de parabenizar os servidores públicos que atuam nas diversas frentes da administração pública

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde desta sexta-feira, 27, um evento no Anfiteatro Cantor Leandro, em alusão ao Dia do Servidor Público. A data é comemorada nacionalmente amanhã, 28 de outubro e tem por objetivo enaltecer os trabalhadores que atuam na administração pública.

Para comemorar a data, o município promoveu duas sessões do show de Tom Carvalho, além de pagar o salário referente a outubro nesta sexta, cumprindo determinação do Prefeito Vilmar de pagar os servidores dentro do mês trabalhado. Essa é uma das iniciativas que Aparecida tem realizado para promover o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos da cidade.

“Em primeiro lugar eu quero desejar muita felicidade e prosperidade aos nossos servidores. Para nós é muito honroso receber no nosso Anfiteatro hoje o show de um dos maiores humoristas de Goiás, oferecido como um presente para as pessoas que fazem a nossa gestão acontecer. Vocês são tão importantes para a cidade quanto o prefeito”, parabenizou o Prefeito Vilmar Mariano.

Os servidores públicos são responsáveis por prestar serviços essenciais à população em áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e administrativo. Em Aparecida de Goiânia, os servidores públicos são responsáveis por atender a uma população de mais de 600 mil e garantir maior qualidade de vida aos moradores da cidade.

O secretário de Cultura de Aparecida, Marcos Alcântara, afirmou que o show foi pensado para que seja um momento de descontração. “Essa ação nasceu com o objetivo de presentear e parabenizar o nosso servidor que é a força dessa gestão”, evidenciou Alcântara.

Luciana Alves, servidora da Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle aprovou o show. “É muito bom saber que o prefeito teve a preocupação de proporcionar para a gente esse momento de descontração. Para a gente é muito bom rir um pouco com essa dupla”, comentou.

Tom Carvalho faz dupla com Nilton Pinto, dois dos humoristas mais tradicionais do estado de Goiás e que neste ano estão na última turnê, onde comemoram 30 anos de carreira. O show é repleto de bom humor, tradição e cultura goiana que embalam piadas e tiraram boas risadas dos trabalhadores públicos da cidade.

Antes de subir ao palco do Anfiteatro, o humorista Tom Carvalho aproveitou para reconhecer a importância dos servidores de Aparecida. “Só tenho a agradecer pelo convite de estar presente em uma data tão especial para as pessoas que ajudam a gerenciar aquilo que é público. Tenho certeza de que vão se divertir com nossas piadas e nossos contos”, afirmou o humorista.