Aparecida de Goiânia, 07 de outubro de 2015 – O setor Independência Mansões está em festa. O bairro completa 22 anos de fundação neste sábado, 10, e a partir das 8h da manhã, será realizada uma grande festa para comemorar o aniversário do setor. O prefeito Maguito Vilela participará dos festejos que de acordo com a secretária de Cultura de Aparecida, Luciana Guimarães, durará todo o final de semana.

Para os vaidosos terão 50 profissionais de um Instituto de Beleza farão serviços como cortes de cabelo, hidratação e outros. Os moradores poderão ainda se consultar com um advogado e plastificar seus documentos. Terá ainda um grande show com artitas regionais. Para a criançada não faltarão brincadeiras no pula-pula, pipoca, algodão doce e sorvete.

No domingo será realizado o tradicional bingo e o prêmio e o valor em dinheiro de um salário mínimo. As cartelas podem ser retiradas momentos antes. Será realizado também um campeonato de futebol mirim. O bairro tem atualmente 17 mil habitantes e foi contemplado nos últimos anos com diversas obras como asfalto, Unidade de Saúde, Escola de Tempo Integral, CREAS, três praças foram construídas e na sexta-feira, será inaugurada uma academia aberta na Praça José Bonifácio. Mais um presente para os moradores.

Serviço

Assunto: Independência Mansões comemora 22 anos com muita festa e serviços para a população

Data: 10 de outubro de 2015 – Sábado

Horário: a partir das 8h

Local: Praça José Bonifácio – Rua Arão de Souza, setor Independência Mansões.