Inscrições para a 3ª edição do Casamento Comunitário seguem até quarta-feira, 27

Por Maria Jessyca Queiroz

19 de março de 2019

Por Maria Jessyca Queiroz

19 de março de 2019


Foto: Claudivino Antunes

Interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

 

Seguem até a próxima quarta-feira, 27, as inscrições para 3ª edição do Casamento Comunitário. As vagas são limitadas e os casais que tiverem interesse em oficializar a união estável, devem procurar a Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, sediada na Rua 05, no Setor Araguaia. No local foi montada uma estrutura para receber os interessados das 8h às 17h. Ao todo, restam cerca de 100 vagas. Os noivos terão direito à certidão de casamento, fotos e o espaço onde será celebrada a cerimônia conjunta será todo decorado com flores e uma mesa de bolo.

Os documentos necessários para fazer a pré-inscrição são Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de endereço (água ou luz); se viúvo ou viúva, a Certidão de Óbito; se divorciado, a Certidão de Casamento averbada e comprovante de renda, pois as vagas são destinadas a pessoas de baixa renda. Os cadastrados no Bolsa Família devem levar o cartão no momento da inscrição.

“Nosso objetivo é contribuir positivamente na vida de cada aparecidense. E ajudar as pessoas a realizar o sonho de oficializar a união faz parte desse propósito. Por isso estamos realizando mais uma edição do casamento comunitário”, comentou o secretário interino de Assistência Social, José Nelis que explica ainda que os documentos serão enviados ao cartório parceiro, para dar andamento aos trâmites legais, que devem durar cerca de 90 dias.

Para maiores informações, basta ligar no telefone 3545-5970 ou procurar diretamente a secretaria. O casamento comunitário conta com algumas parcerias privadas do município, para promover uma festa à altura do sonho da legalização da união. “As duas primeiras edições foram um sucesso. Realizamos o desejo de muitos casais de efetivarem a união estável e isso é muito gratificante para nós como gestores”, destacou a primeira-dama, Mayara Mendanha.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)