Inscrições para Campeonato de Futsal das Igrejas seguem abertas

27 de setembro de 2023

Aparecida de Goiânia
Foto: Rodrigo Estrela / Arquivo Secom

As inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Futsal das Igrejas seguem abertas até a próxima sexta-feira,29. Podem participar equipes masculinas adulto e femininas jovens.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude (Semel) na Rua São Miguel Arcanjo QD 01 LT 02 Setor Central. Informações sobre a competição são repassadas pelo WhatsApp 62 – 9 9907-9259.

Aparecida de Goiânia

A competição vai começar no dia 3 de outubro e as partidas serão disputadas no Ginásio de Esporte da Cidade Livre e na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Tempo Integram Vinovita Guimarães, no Residencial Astória.

Os times finalistas serão premiados com troféus , medalhas e brindes.

“As outras duas edições foram muito elogiadas porque é uma competição que promove momentos de confraternização entre diferentes igrejas. É um campeonato que movimenta as instituições religiosas de nossa cidade”, aponta o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.