Jardim Tiradentes recebe Cantatas de Natal nesta sexta, 04

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 04 de dezembro de 2015 – Durante todo o mês de dezembro a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Diretoria de Turismo da Secretaria de Indústria e Comércio, realizará cantatas de Natal e apresentações musicais em todas as regiões da cidade. Nesta sexta-feira, 04, é a vez dos moradores do Jardim Tiradentes se encantarem com as cantatas de natal e apresentações teatrais. A festa será realizada na Avenida 21 de Abril com Rua 39. Todas as apresentações terão temas natalinos.

As demais apresentações ocorrerão nos bairros Mansões Paraíso, Parque América, Jardim Tropical e Setor dos Afonsos. E a partir do dia 10, as apresentações se concentrarão no Parque da Família. As apresentações acontecerão por meio de parceria da Prefeitura de Aparecida com ITEGO Basileu França, Coca-Cola, Orquestra Sinfônica de Goiânia, Circo Krhonos, Faculdade Alfa e Polícia Militar.

O Circo Khronos terá programação diária a partir das 20h30 com apresentação de músicas com corais consagrados e dança. A entrada é de no mínimo um quilo de alimento não perecível que serão doados à duas instituições filantrópicas do município. O projeto Natalino de 2015 contará ainda com iluminação natalina distribuída por toda a cidade. Haverá Casa do Papai Noel, Presépio e a realização de Feira de Artesanato durante os 10 dias de programação no Parque. Haverá ainda sorteio de brindes.

Assunto: Jardim Tiradentes recebe Cantatas de Natal nesta sexta, 04

Data: 04 de dezembro de 2015 – sexta-feira