Lançada 3ª edição da Campanha Aparecida é Show de Prêmios

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 12 de novembro – A 3ª edição da Campanha “Aparecida é Show de Prêmios”, desenvolvida pela Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa de Aparecida (AGPE) em parceria com a Prefeitura de Aparecida, foi lançada oficialmente na manhã desta terça-feira (12), na Praça da Matriz, com a participação do prefeito Maguito Vilela (PMDB), e do presidente da AGPE, Lívio de Queiroz.

O objetivo é fomentar o comércio de Aparecida. “Esperamos incentivar o consumidor a comprar na cidade, gerando renda, emprego e outros benefícios ao município”, explicou Lívio de Queiroz. Segundo ele, pelo menos 400 empreendedores afiliados à associação, entre comércio, indústrias e prestadores de serviços, participam da campanha.

Para participar, o consumidor só precisa comprar em uma das lojas credenciadas do município. Cada R$ 20 reais em compras ou serviços dá direito a um cupom, que depois de preenchido pode ser depositado na urna do próprio estabelecimento comercial. “Os cupons já estão sendo distribuídos há pelo menos dois meses, mas o lançamento oficial será nesta terça, com o início da divulgação na mídia local”, afirmou Lívio.

O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro, às 13 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Serão distribuídos R$ 50 mil reais em prêmios, entre eles uma moto e um carro zero quilômetro. O lançamento da campanha foi realizado por meio de carreata das empresas participantes, saindo da Avenida Rio Verde, em frente a Tecar Fiat, com destino à Praça da Matriz.

“É de extrema importância a divulgação do nosso município na área de comércio. Muita gente sai daqui para comprar em Goiânia, sendo que temos tudo por aqui. Por isso, precisamos trazer investimentos para nossa cidade”, enfatizou o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB).

DESENVOLVIMENTO – Comprovando o potencial econômico do município, Aparecida foi destaque na edição de agosto de 2012 da revista Exame. O motivo, uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria norte-americana MCKinsey, e encomendada pela publicação, sobre o poder de consumo da população brasileira. O resultado, talvez surpreendente para o país, reflete o momento atual de pleno crescimento vivido pela cidade.

O resultado da pesquisa mostrou que Aparecida é hoje a quarta cidade do país com maior poder de consumo, comparado com outra 40 cidades das regiões metropolitanas, ficando atrás apenas de Guarulhos, São Bernardo do Campo e Osasco, todos do Estado de São Paulo.

“A explicação para estas boas perspectivas é que houve um grande crescimento econômico nos últimos anos, aliado ao aumento de credibilidade de investidores em relação à Aparecida”, explica Maguito. Segundo ele, a procura de empresas para se instalar no município é tão grande que faltam áreas disponíveis para doação. “Recentemente empresários de países como Israel, Itália e Coréia do Sul nos visitaram e demonstraram interesse em fixar suas bases por aqui. Apesar das dificuldades, o município luta para absorver este crescimento que será revertido em benefícios para os moradores”, completou.