Maguito e Gustavo iniciam transição de governo em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 9 de novembro de 2016 – Foi realizada nesta quarta-feira, 9, a primeira reunião de trabalho da comissão de transição de governo na Prefeitura de Aparecida. O encontro ocorre no mesmo dia em que foi publicado a portaria de nomeação da comissão assinada pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB).

O atual prefeito indicou os secretários Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda), Jório Rios (Administração) André Luis Rosa (Controle Interno) e o prefeito eleito, Gustavo Mendanha (PMDB), o atual vice-prefeito Ozair José; o vice-prefeito eleito Veter Martins (SD) e o presidente do PMDB municipal, vereador Ezizio Barbosa.

“Essa comissão é de extrema importância para todos os municípios porque facilita o planejamento do novo prefeito e dá seguimento aos trabalhos da administração municipal. Em Aparecida, esse processo está sendo bem saudável, porque o o prefeito eleito Gustavo Mendanha dará continuidade aos projetos do atual prefeito, Maguito Vilela”, afirmou o vice-prefeito eleito Veter Martins.

Os membros indicados pela prefeitura ficaram com a responsabilidade de apresentar uma série de documentos e informações, como o Plano Plurianual (PPA) vigente, Lei Orçamentária Anual (LOA), relação dos concursos realizados e a relação dos contratos.

“A apresentação dessa documentação foi instituída por uma resolução do Tribunal Municipal de Contas e deve ser feita em transição de um governo para outro. Aqui essa transição será muito tranquila, sem nenhum percalço”, enfatizou o secretário do Controle Interno, André Luís.

A determinação é da portaria n°011/2016 de 7 de outubro de 2016, disponível no Diário Oficial Eletrônico do município. A relação de documentos necessários será solicitado aos secretários municipais. Esse foi o primeiro encontro da Comissão de Transição de Governo. O próximo encontro está marcado para o dia 23 de novembro.