Maguito e Marconi entregam brinquedos às crianças de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Jhonney Macena

Aparecida de Goiânia, 18 de dezembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela e o governador de Goiás Marconi Perillo participaram na manhã desde sábado (20) da entrega de 22 mil brinquedos doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) às crianças de Aparecida de Goiânia. A distribuição, que ocorreu no Centro de Cultura José Barroso, faz parte da Campanha Show de Natal 2014, realizada todos os anos pela OVG e o Governo de Goiás.

“É muito importante que nossas crianças tenham esta alegria. O Natal é tempo de comunhão, de celebrar o nascimento de Cristo. Nossa cidade tem muito o que comemorar. Estamos fazendo parcerias estratégicas tanto com o Governo do Estado quando com o Governo Federal” – conta Maguito Vilela. “Nós, tanto eu quanto o Maguito, gostamos muito de fazer obras. Mas gostais mais ainda de ajudar as pessoas. Estou muito feliz em entregar estes presentes. Ao todo são mais de 1 miilhão de presentes em todo Goiás” – lembra o governador.

Foram entregues bonecas, carrinhos, bolas e ursos de pelúcia. A ação é realizada em todos os municípios goianos. Em Aparecida recebeu apoio logístico através das secretarias de Assistência Social, Cultura, Comunicação, Desenvolvimento Urbano e Guarda Civil Municipal. As crianças e pais puderam conferir show da dupla Racyne e Rafael.

Além da entrega de brinquedos a Prefeitura de Aparecida realiza dentro da programação Natalina as Cantatas de Natal, que tiveram início na noite da última sexta-feira (19) e seguirá até dia 23 de dezembro nos parques do município. Também dentro da programação, acontece até o dia 24 (das 17h às 22h até o dia 23 e no dia 24 das 10h às 14h) a Feira de Artesanato de Aparecida, realizada no Parque da Família, na Avenida Independência.