Maguito entrega caminhão de prêmios à vencedora de promoção natalina

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 24 de dezembro de 2014 – Daqui a pouco, às 10h, o prefeito Maguito Vilela entrega à agente de Saúde Comunitária, Márcia Tereza de Lima Silva, o caminhão de prêmios sorteado nesta terça-feira, 23, à noite, durante o encerramento da Programação Natalina promovida pela Prefeitura Municipal de Aparecida. A entrega será realizada na residência da ganhadora, localizada na Rua das Orquídeas, Qd. I, Lt. 16, no setor Santos Dumond.

A Programação Natalina realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, teve início no dia 15 de dezembro, com o início da Feira de Artesanatos, e foi encerrada ontem, no Parque da Família, no Residencial Village Garavelo, com apresentação de artistas locais e o sorteio do caminhão. Parte da programação também foi realizada no Parque da Criança, no setor Mansões Paraíso.

Para concorrer ao caminhão de prêmios, os participantes tiveram que preencher corretamente um dos cupons distribuídos nos dois parques e o ganhador deveria estar presente no ato. O sorteio foi auditado pelo Procon de Aparecida e entre os prêmios estavam uma TV 24 polegadas, fogão 4 bocas, guarda-roupas, cama box de casal, sofá, micro-ondas, lavadora 4 kg, armário de cozinha, sanduicheira, liquidificador, geladeira e batedeira.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Maguito entrega caminhão de prêmios à ganhadora de promoção natalina.

Data: 24 de dezembro de 2014 (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: Residência da vencedora. Rua das Orquídeas, Qd. I, Lt. 16 – Setor Santos Dumond (Na rua da rede de alta tensão, acima do cemitério Jardim da Paz, divisa com o setor Parque Real).