Maguito inaugura hoje, dia 15, asfalto do Setor Serra Dourada

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 14 de Outubro de 2013 – O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e o Secretario de Infraestrutura, Mário Vilela, inauguram nesta terça-feira, dia 15, às 19 horas, o asfalto do Setor Serra Dourada. Na primeira etapa da obra foram pavimentados o Setor Serra Dourada III e parte do Serra Dourada II, com uma área de 160 mil e 684 metros quadrados. A obra custou mais de R$ 15 milhões. A inauguração do asfalto será na Rua Pedro Oliveira com a rua Manoel Cordeiro, em frente ao supermercado Microk’s.

Nesta segunda etapa foram feitos 36 mil e 44 metros quadros asfalto no Setor Serra Dourada I e a conclusão do Serra Dourada II. A Prefeitura investiu mais de R$ 2 milhões, oriundos do Tesouro Municipal. Além do asfalto, foram construídos mais de 850 mil metros lineares de galerias de água pluvial.

SETOR MONTREAL

Na quinta-feira (17), a Prefeitura lança as obras de asfalto, galerias pluviais e esgoto no Setor Montreal. O lançamento das obras que começam ainda esta semana será na Rua Tiradentes com Rua Gauaporé Qd. 11, às 19 horas.

Asfalto para Todos

A obra de pavimentação faz parte do programa Asfalto Para Todos de Aparecida de Goiânia. No período de 2009 a 2012, a Prefeitura asfaltou 70 bairros. Em 2013, o programa já atendeu 15 setores e tem previsão de chegar a mais 20 bairros, que vão contar com redes de água e esgoto, galerias pluviais e asfalto, acabando com muitos problemas causados pela ausência destes benefícios.

No primeiro semestre, o prefeito Maguito Vilela entregou a pavimentação do setor Pôr do Sol, Parque Trindade III e da Avenida Xavier de Almeida. A avenida é o primeiro trecho do Eixo Estruturante Norte/Sul 3 (NS-3), que ligará o Centro de Aparecida à Avenida São Paulo, na região da Vila Maria, criando uma opção alternativa para quem precisa transitar diariamente pela BR-153.

Os setores Vila Maria, Cândido de Queiroz, Parque Santa Cecília e Jardim Bonança também estão recebendo o benefício, além de galerias de água e rede de esgoto. Estes bairros foram iniciados em 2012, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Banco Andino. Pelo menos 20 bairros serão totalmente pavimentados ou completados em Aparecida este ano.