Maguito participa de novena em Louvor à Nossa Senhora Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Durante evento, que faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade, Maguito reafirmou compromisso em doar área para Paróquia.

Aparecida de Goiânia, 11 de maio de 2013 – A programação de atividades alusivas ao aniversário de 91 anos de Aparecida mobiliza diversos segmentos da administração e da comunidade. Dentre eles, a tradicional Novena e Festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida – padroeira do município – que já é tradição no aniversário da cidade. Festeiro todos os anos, desde 2009, o prefeito Maguito Vilela (PMDB), participou na noite de sexta-feira, 10, das festividades da Paróquia.

Sob o comando do pároco, padre Cássio Augusto Antunes de Paiva, a festa iniciou no último dia 03 e vai até o próximo domingo 12. Todos os dias após a novena, a população poderá participar das quermesses, no Salão Paroquial. Estão previstos leilões de prendas doadas pelos festeiros, a fim de reunir fundos para as obras da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O dinheiro arrecadado com a venda de bebidas e comidas típicas também será revertido em prol das ações da Igreja no município.

Durante o leilão Maguito reafirmou o compromisso de doar uma área pra uma nova Paróquia. “Sabemos o quanto a população tem crescido e os fiéis também, por isso me foi solicitado uma área para a construção de uma nova Igreja e junto com minha equipe estou estudando a viabilidade de atender o pedido” afirmou o prefeito, acompanhado pelo filho mais velho, o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) e toda a sua família.

Todas as celebrações serão em frente à paróquia, na Rua 11 de maio, na Praça da Matriz. Uma estrutura com tendas e cadeiras foi preparada para abrigar os visitantes. No domingo, 12, um celebração especial está marcada para 9 horas em homenagem ao dia das mães e o encerramento às 19 horas com missa e festa. A festa promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida é também um momento de confraternização entre toda a comunidade aparecidense.