Maguito participa do segundo dia do Rodeio Show de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 08 de maio de 2015 – Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Centro de Cultura e Lazer José Barroso no segundo dia do Rodeio Show de Aparecida. O prefeito Maguito Vilela (PMDB) participou do evento que faz parte das comemorações dos 93 anos da cidade. “Aparecida merece essa festa que é sucesso de público todos os anos e tem o apoio da prefeitura. É uma festa tradicional que leva o nome de Aparecida para outras cidades do país”, mencionou o prefeito acompanhado de secretários e vereadores.

Para o organizador do evento, deputado estadual Marlúcio Pereira, a festa é um momento para integrar a família. Pensado em 1993 e realizado desde esse ano, é o terceiro maior rodeio do país perdendo apenas para os grandes rodeios de Barretos e Jaguariúna. “Conseguimos trazer formadores de opinião e público de outras cidades para Aparecida. Muitos empresários, por exemplo, que conhecemos no rodeio, hoje têm suas empresas instaladas aqui. O Rodeio Show divulga a nossa cidade”, comentou.

Quem comandou a festa na abertura do Rodeio Show foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima com participação de Léo Magalhães, Gabriel Gava e Kleo Dibah e Rafael. O cantor agradeceu o público presente e também parabenizou Aparecida. “Aparecida de Goiânia o que dizer? Foi lindo! Obrigado a todos os fãs que lotaram o show”. O evento começou na quarta-feira, 6, com show gospel de Thales Roberto, André e Felipe e participação do Pastor Marco Feliciano e vai até o domingo com shows de Eduardo Costa (sexta-feira), Henrique e Juliano (sábado) e Gino e Geno (domingo).

A entrada no segundo dia de evento foi um pacote de arroz que dava direito a dois ingressos. Os alimentos arrecadados deverão ser entregues à Secretaria de Assistência Social, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e entidades de Aparecida. Nesta sexta-feira, 8 e no sábado, 9, os ingressos irão custar R$60 (inteira) e R$30 (meia). No domingo, o ingresso poderá ser trocado por um pacote de arroz de 5kg. Além das atrações musicais, praça de alimentação, parque de diversões e exposições também são destaque no Rodeio Show.

Aniversário – Além do Rodeio Show, a programação do aniversário de Aparecida terá ainda a Corrida Contra o Crack, no domingo, 10 de maio, a partir das 8 horas, no Parque da Família. Na segunda-feira, 11, dia do aniversário, será realizado o tradicional desfile cívico, a partir das 8 horas, também no Parque da Família. A festa começará com a distribuição de um bolo de 93 metros, alusivo ao tempo de formação do município. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, principal cartão postal da cidade e primeira capela a ser erguida pelos pioneiros do município, também realiza a tradicional Novena e Festa em Louvor à Nossa Senhora Aparecida. A programação teve início no dia 1º de maio, com alvorada, novena e levantamento dos Mastros, e segue até o dia 10 de maio.