Maguito recebe prefeito de Pontalina

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre (Secom)

Aparecida de Goiânia, 18 de maio de 2015 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (18) seu companheiro de partido e prefeito de Pontalina, Milton Ricardo, que veio a Aparecida, acompanhado de uma comissão de vereadores, para pedir apoio em Brasília para o projeto de implantação de um campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em sua cidade.

Segundo Milton Ricardo, além do campus da UFG, a comissão pediu que o prefeito de Aparecida – que tem livre trânsito no Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios e também no Palácio do Planalto – também ajude a articular recursos para a construção de duas escolas na cidade de Pontalina. “Maguito Vilela se mostrou disposto a nos ajudar neste pleito. Com certeza fará toda a diferença para conseguirmos implantar estes projetos” – conta o prefeito de Pontalina.