Maguito vistoria áreas de risco em Aparecida

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 05 de janeiro de 2015 – Prefeito Maguito Vilela encerrou o ano de 2014 visitando pontos críticos de Aparecida com o objetivo de prevenir e tomar as providências necessárias para que os locais não causem ainda mais transtornos à população, além de garantir que os problemas sejam solucionados em breve. “A preocupação do prefeito é fazer a prevenção e evitar que algumas obras como pontes e bueiros, com o período chuvoso, tragam problemas e nas que já apresentam problemas, buscar a solução mais rápida”, relata o secretário de Governo Euler de Morais.

Segundo o Superintendente de Defesa Civil de Aparecida, Juliano Cardoso, foram visitados trechos comprometidos dos setores Alto Paraíso, Cidade Vera Cruz, Mansões e Bairro Cardoso (Ponte do Chuchuzal). “Os locais estão afetados devido a processos erosivos e nossa preocupação é que eles possam trazer algum tipo de risco à vida dos moradores próximos, por isso fazer esse trabalho de prevenção é fundamental”, argumenta.

De acordo com o secretário de Governo, o prefeito pretende fazer de 2015 o ano de apresentação do município com a elaboração de projetos para construção de parques e finalização da reconstrução do Parque Tamanduá, praças, calçadas e iluminação. “Será o ano de consolidar projetos de arborização da cidade que estão em andamento, com o intuito de melhorar a qualidade de vida do aparecidense e embelezar o município”, finaliza.