Mais de 27 mil brinquedos serão distribuídos em Aparecida pela OVG

Aparecida de Goiânia, 19 de dezembro de 2014 – A visita do Papai Noel chegará mais cedo à Aparecida de Goiánia. Neste sábado (21), o prefeito Maguito Vilela, o vice-prefeito Ozair José e a presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, entregam juntos, cerca de 27 mil brinquedos às crianças aparecidenses. O evento em comemoração às festas de final de ano terá início às 8 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso.

A programação também promete muita diversão às crianças que participarem do evento, como distribuição de lanches e a presença do Papai Noel, que chegará de helicóptero. Música, apresentações artísticas e culturais também vão embalar o dia da criançada.

A tradicional entrega de presentes é realizada todos os anos no município pelo projeto Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Prefeitura de Aparecida. Entre os 27 mil brinquedos que serão distribuídos, estão bolas, carrinhos e bonecas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da OVG.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: 27 mil brinquedos serão distribuídos em Aparecida pela OVG