Maratona Aparecida Correndo Pela Vida Contra o Crack será neste domingo, 23

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 21 de março de 2014 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza neste domingo, 23 de março, a partir das 8 horas, a 4ª edição do projeto “Aparecida Correndo pela Vida Contra o Crack”, na Avenida Independência, no Setor Village Garavelo.

Mais de quatro mil atletas e simpatizantes da corrida de rua de todas as faixas etárias são esperados pela organização da maratona. O evento seguirá o mesmo modelo de grandes provas: 5 km, 10 km e Maratoninha para as crianças. O prefeito Maguito Vilela correrá 5 km.

O evento tem como objetivo o combate ao tráfico e uso de drogas no município. Para o organizador do evento, Júlio Lemos, a corrida que integra o calendário nacional das corridas de rua desde o ano passado, reafirma o compromisso da atual gestão em promover ações de combate às drogas.

“Sabemos que em nossa cidade existem muitos usuários de drogas, principalmente o Crack, a maioria homens com idade entre 19 e 25 anos. Queremos conscientizar a sociedade dos males provocados por esta droga e mostrar que o esporte é um caminho a ser seguido”, ressaltou Julio Lemos.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Maratona Aparecida Correndo Pela Vida Contra o Crack será neste domingo

Data: 23 de março de 2014 (domingo)

Horário: 8 horas.

Local: Avenida Independência, entre o Residencial Village Garavelo e o Setor Central – Praça da Academia Aberta.