Michel Temer convida Maguito para reuniões em Brasília

9 de maio de 2017

Foto: Arquivo - Secom

Aparecida de Goiânia, 04 de novembro de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) foi convidado pelo vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para participar de um jantar nesta terça-feira, 04, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente e de reunião do Conselho Político do PMDB nesta quarta-feira, 5. Além da presença de peemedebistas conhecidos nacionalmente, o encontro reunirá novos parlamentares e governadores eleitos pelo partido. O objetivo é reafirmar a liderança sobre a sigla.

A reunião com Michel Temer também deverá ouvir as demandas das correntes oposicionistas internas e servirá de base para que o vice-presidente converse com a ala que apoiou o candidato derrotado Aécio Neves (PSDB). “O PMDB é o principal aliado do PT e da presidenta Dilma Rousseff. Precisamos unir o partido para garantir a governabilidade no Congresso e principalmente dar à presidenta, respaldo para fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, destaca Maguito.

O prefeito é hoje um dos interlocutores do vice-presidente no estado de Goiás, é o 2º vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e possui bom trânsito com o PT em Brasília, o que garante obras de destaque no município. Em Aparecida, é relevante o apoio dado por Dilma e Michel Temer nos últimos quatro anos com a construção de creches, um Hospital Municipal com 220 leitos, 29 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e 03 Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s).

A boa parceria com o governo federal também garantiu a pavimentação de vários bairros da cidade, alcançando os mais de 5 mil quilômetros de vias pavimentadas, a readequação da mobilidade urbana e a chegada do Instituto Federal Goiano (IFG) e da Universidade Federal de Goiás (UFG), que vem transformando Aparecida em uma cidade universitária. “Aparecida está caminhando a passos largos em direção ao desenvolvimento e a melhora da qualidade de vida de sua população e deve agradecer a presidenta Dilma e ao vice-presidente Michel Temer por tantas conquistas recentes e enquanto for preciso ajudar”, ressalta.

Reunião – O prefeito participará na manhã desta quarta-feira, da reunião do Conselho Político do PMDB, cuja finalidade é regular o discurso dos principais líderes sobre como o partido participará do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff. Participam do Conselho, ministros de Estado filiados, os presidentes da Câmara e do Senado, líderes da legenda no Congresso, integrantes da Comissão Executiva Nacional, entre outros.