Ministério Público do Trabalho doa veículos para conselhos tutelares de Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 12 de junho de 2013 – O Ministério Público do Trabalho (MPT) entregou na manhã desta quinta-feira (12) dois veículos 0km para a Prefeitura de Aparecida. A solenidade foi realizada na sede do MPT em Goiânia. Representando a Prefeitura, o secretário de Administração Geoliano Lima recebeu os veículos, que serão doados para os conselhos tutelares. “Em maio já tínhamos recebido um veículo, agora completamos três, número equivalente a quantidade de conselhos que temos no município. Além dos carros o MPT doou cinco computadores para cada conselho, totalizando 15”, comemorou o secretário.

Os veículos são frutos de multas trabalhistas de várias empresas. “Como forma de incentivo e com o objetivo de equipar os conselhos tutelares, essas multas foram revertidas em compra de equipamentos pelas empresas e o MPT faz a doação para as os órgãos”, explicou Geoliano Lima. Os dois veículos, modelo Fiesta, foram encaminhados para a garagem da Prefeitura para plotagem enquanto os documentos são transferidos para a administração.