NOTA DE DESAGRAVO

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes - Secom

Nós, secretários e secretárias da administração do prefeito Maguito Vilela, que prezamos pela moralidade, legalidade, eficiência, economicidade e publicidade dos atos administrativos, repudiamos a tentativa maldosa do jornal O Parlamento em imputar fatos ilegais à secretária de Saúde de Aparecida de Goiânia, Vânia Cristina Rodrigues de Oliveira.

 Nos últimos sete anos e seis meses, Aparecida superou a cultura política atrasada em atender interesse de grupos ou indivíduos em detrimento dos interesses públicos. Sob a forte liderança do prefeito Maguito Vilela e com o apoio da sociedade civil organizada e dos poderes constituídos, estamos escrevendo uma nova história baseada em relações institucionais sadias fundamentadas nos valores republicanos.

Assim continuaremos até o último dia deste mandato do prefeito Maguito Vilela, que transformou a cidade e, sobretudo, a cultura política local. Reafirmamos, portanto, o nosso repúdio a toda e qualquer tentativa de tentar interromper ou até retroceder este processo saudável de trato com a coisa pública em Aparecida.

A divulgação de forma equivocada e claramente maldosa pelo jornal O Parlamento de fatos apurados e denunciados pela própria secretária municipal de Saúde, Vânia Cristina, sobre assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Saúde representa o que havia de pior no passado em Aparecida: denuncismo, chantagem e mentiras.

É público que este jornal impresso não circulava já há alguns meses em Aparecida e estranhamente circula com um texto mal-intencionado e cheio de ilações contra a secretária de Saúde, no exato momento em que ela se encontra de férias. Este veículo de comunicação presta um desserviço à população.

Confiamos no trabalho da secretária Vânia Cristina e acreditamos que a Justiça será feita e os danos à sua imagem serão devidamente reparados. O trabalho de investigação do Ministério Público e da Polícia Federal, que foram acionados pela própria secretária de Saúde de Aparecida, vai confirmar a verdade dos fatos.

Aparecida de Goiânia, 10 de junho de 2016

Secretários e secretárias da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)