Nova diretoria da Aciag promete crescer junto com Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 21 de fevereiro de 2014 – O vice-prefeito Ozair José (PT) prestigiou ontem, 20, a posse da nova diretoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, que representará o segmento empresarial no biênio 2014/2015. A diretoria é composta por 72 membros e foi eleita por unanimidade entre pelos seus membros.

“O papel da Aciag é de extrema importância, pois o fortalecimento das empresas e indústrias do município traz, consequentemente, uma série de benefícios ao município, como geração de emprego e renda”, ponderou o vice-prefeito, que na ocasião representou o prefeito Maguito Vilela.

A Aciag representa representa atualmente os quase 18 mil CNPJs, entre empresas, indústrias e prestadores de serviços, presentes hoje em Aparecida de Goiânia. Em seu discurso de posse, o novo presidente Osvaldo Antônio Pagnussat Zilli, que substitui Heribaldo Egídio, afirmou eu o papel da Aciag é de gerar oportunidades para quem atua nesses segmentos e também impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Durante sua gestão ele pretende expandir ainda mais a representatividade do associação, com apoio do grupo empresarial e industrial do município. “Com união fortaleceremos ainda mais a Aciag, que se desenvolve juntamente com Aparecida, graças ao empenho do prefeito Maguito Vilela e sua equipe, que transformam Aparecida com dinamismo e ouvindo todos os segmentos”, pontuou.

Participaram da solenidade de posse da nova diretoria da Aciag o presidente da Fieg, Pedro Alves; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Elione Cipriano; o presidente da Goiás Fomento, Luiz Maronese; o secretário de Estado da Fazenda, José Taveira; vereadores e secretários de Aparecida, entre outras autoridades.