Obras de pavimentação asfáltica no Setor Rio Vermelho serão executadas em 60 dias

Por Rodrigo Augusto e Thayza Marins

20 de setembro de 2018

Por Rodrigo Augusto e Thayza Marins

20 de setembro de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Bairro irá receber 12 mil m² de asfalto orçados em R$ 800 mil oriundos dos cofres da Prefeitura de Aparecida

“É um prazer enorme receber o asfalto aqui. Ficamos muito satisfeitos. Na época da chuva, era lama, na época da seca, era poeira. Agora, vai melhorar muito para todos daqui. É um sonho realizado”, disse em alto e bom tom o senhor Elcimar Raimundo de Melo durante a solenidade de lançamento das obras de pavimentação asfáltica no Setor Rio Vermelho na manhã desta quinta-feira, 20. A solenidade contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, vereadores e lideranças comunitárias.

O trabalho que irá mudar a vida de moradores como a do senhor Elcimar, que conviveu com os problemas provocados pela falta do asfalto durante oito anos, será realizado pelas equipes e máquinas da Seinfra em um prazo estimado de 60 dias. “Ao todo serão 12 mil m² de pavimentação e dois quilômetros lineares de meio-fio. As obras estão orçadas em aproximadamente R$ 800 mil, oriundos dos cofres da Prefeitura de Aparecida”, apontou o secretário Mário Vilela durante o lançamento das obras.

Quem também acordou cedo para ver de perto a chegada das máquinas e operários que irão executar as obras de pavimentação no bairro foi o senhor Agnaldo José. Morador do bairro há 14 anos, ele elogiou o trabalho da prefeitura. “É uma honra muito grande receber esse benefício. Esta gestão está de parabéns, porque tem olhado por nós moradores e dado continuidade ao progresso iniciado no último governo”, destacou ao saber que o trabalho iria começar nesta quinta.

Durante o lançamento das obras de pavimentação, o prefeito Gustavo Mendanha reforçou que o governo municipal está trabalhando para levar obras de infraestrutura a diversos bairros da cidade. “Estamos cumprindo nossa obrigação, trazendo o asfalto que proporciona mais dignidade, segurança, saúde e melhora a qualidade de vida dos moradores que irão receber esse beneficio. A partir desta quinta-feira as máquinas já estarão nas ruas”, disse aos moradores.

O prefeito também pontuou que, em breve, outras frentes de serviços de pavimentação serão lançadas na cidade. O gestor também salientou que outras obras importantes para o município que estão em execução. “Ontem, lançamos obras de asfalto no Setor dos Bandeirantes, estaremos daqui a pouco no Buriti Sereno. Estamos construindo praças UBS’S, CMEI’s e até o final do anos, iremos inaugurar o Hospital Municipal e depois o Centro de Especialidades”, finalizou.