Ozair entrega projeto de implantação de avenida que ligará Setor Real Grandeza à Go-020

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 25 de novembro de 2013 – O prefeito em exercício, Ozair José (PT) entregou na tarde desta segunda-feira, 25, ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o Projeto Executivo de Engenharia para implantação da Avenida Real Grandeza, que ligará o Setor Real Grandeza, passando pelo Setor Buenos Aires até a GO-020. “O projeto é de grande importância para o município de Aparecida de Goiânia, em função das expansões na região, como Polo Logistico e privado, UFG, cemitério e aeroporto”, pontuou Ozair José dizendo ainda que a prefeitura doou o projeto à Agetop.

De acordo com o projeto entregue à Agetop, a Avenida Real Grandeza terá 13,3 km de extensão, com 6,8 km de pista dupla e 6,5 km de pista simples e o valor do investimento é de R$ 10,6 milhões. Para o prefeito Ozair José, quando quando finalizada, a avenida auxiliará os Eixos Estruturantes a diminuir o fluxo de veículos na BR-153. “O projeto visa beneficiar a região e também melhorar o deslocamento de veículos dos polos logisticos, particulares, tecnológicos e para que a população de Aparecida não precise trafegar pela BR-153 para chegar à rodovia”, enfatizou o prefeito.

O presidente da Agetop, Jayme Rincón informou que irá encaminhar o projeto e a planilha de custos ao Governador para que o mesmo aprove a construção da via. “Este é um grande projeto e não vejo muitas complicações para que ele seja aprovado. A avenida também beneficiará o acesso ao CREDEQ”, frisou o presidente que estava acompanhado do deputado Estadual, Marlúcio Pereira (PTB).