Ozair reitera política de parceria com empresários

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 15 de fevereiro de 2013 – O prefeito em exercício de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT), recebeu visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Heribaldo Egídio, juntamente com uma comissão de dez empresários e industriários locais e representantes do Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia.

A intenção da comitiva foi de prestigiar interinidade, reafirmando o compromisso do coletivo com atual administração. Além disso, aproveitaram para reiterar as sugestões nas mais diversas áreas contidas no documento “A Aparecida que eu quero”, entregue a Ozair José e ao prefeito Maguito Vilela durante sua campanha à reeleição.

Ozair agradeceu a vinda dos empresários e reafirmou o compromisso de continuar com a política de parcerias. “Hoje mesmo tivemos uma excelente notícia sobre a vinda da matriz da empresa Água de Cheiro para a nossa cidade e da montadora chinesa Fóton, que fortalecerá ainda mais nosso parque industrial. De modo que não tenham dúvidas de que manteremos sempre um canal aberto com a categoria” – conta o prefeito em exercício.