Panfletaço convida aparecidenses para ato de solidariedade

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 04 de abril de 2016 – O prefeito Maguito Vilela e a primeira dama de Aparecida, Flávia Teles participaram no início da noite desta segunda-feira, 04, de um panfletaço para chamar a população para participar o 2º Bazar Beneficente da Apae. Foram entregues panfletos com informações sobre data e horário do evento aos motoristas e frequentadores do Parque da Família no setor Village Garavelo. O evento é realizado em parceria com a secretaria de Assistência Social.

O Bazar, que terá renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida, será realizado de 05 a 07 de abril, das 17h30 às 20h30 no CEU das Artes no Setor Cidade Vera Cruz 2. “O bazar tem como objetivo ajudar à Apae a melhor atender os alunos e beneficiários da instituição, promovendo melhor qualidade de vida à eles com uma estrutura adequada”, pontuou o prefeito durante o panfletaço que contou com a presença de secretários, vereadores e servidores municipais.

O Bazar beneficente espera arrecadar neste ano R$ 70 mil que serão revertidos em obras de reforma da Apae do município e também na construção de uma área de lazer adaptada para todos os alunos que são beneficiados pela instituição, sejam crianças, jovens ou adultos. No primeiro bazar foram arrecadados R$ 18 mil, utilizados na reforma da cozinha e construção de uma ala de fisioterapia.

Serão comercializados centenas de produtos eletroeletrônicos, roupas, acessórios e produtos de beleza que foram arrecadados por meio de doação da Receita Federal e também de empresários aparecidenses que apoiam a causa beneficente. “A Apae de Aparecida sempre precisa de doações e ajuda e não fazemos mais do que a nossa obrigação como poder público em ajudar no funcionamento deste local, que é tão importante para os portadores de Síndrome de Down”, comentou a primeira dama, Flávia Teles.