Papai Noel desembarca em Aparecida em tarde repleta de magia

Por Thiago Oliveira

6 de novembro de 2022

Foto: Claudivino Antunes

Chegada foi acompanhada por coral e teatro em shopping da cidade

O clima natalino tomou conta de Aparecida de Goiânia na tarde deste sábado, 05. Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e o Aparecida Shopping, trouxe o Papai Noel e sua turma para a cidade, dando início às festividades de Natal da cidade.

No fim da tarde a frente do shopping já estava lotada de crianças, jovens e toda a família à espera do bom velhinho. A festa estava garantida com apresentações culturais, coral e muita música para animar a população presente no local.

Além do coral presente na chegada do Papai Noel houve uma apresentação de teatro com vários personagens que tomaram o palco da Secretaria de Cultura na praça de alimentação do shopping. Após a peça houve ainda a distribuição de brinquedos para as crianças.

“É tudo tão bonito e tão mágico. Essas apresentações encantam as crianças”, comentou a moradora Marília Alves que levou seu filho Benjamim pela primeira vez para ver o Papai Noel.

O bom velhinho aproveitou a chegada para mandar um recado para Aparecida. “Muito bom estar em Aparecida, essa cidade que nós amamos de paixão. É um imenso prazer chegar a essa cidade e desejo a todos vocês um feliz natal”, disse. Ele fica no Aparecida Shopping até o dia 24 de dezembro.

Assim como outras crianças, o pequeno Brian não perdeu tempo e, ao tirar uma foto com o Papai Noel, já aproveitou para pedir o seu presente. “Eu pedi dez carrinhos”, afirmou o garoto.

Para o secretário de Cultura de Aparecida, Erick Magalhães, a chegada do Papai Noel mantém viva a tradição natalina. “Um evento mágico como esse desperta a magia do natal nas crianças, a criatividade e a imaginação. Aqui todo mundo se diverte, de adultos a crianças, que entram no clima natalino”, comentou o titular da pasta.