Papai Noel fará alegria das crianças neste sábado, 20

Aparecida de Goiânia, 18 de dezembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela e o governador de Goiás Marconi Perillo participam neste sábado, a partir das 8h, da entrega de 24 mil brinquedos doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) às crianças de Aparecida de Goiânia. A distribuição, que ocorrerá no Centro de Cultura José Barroso, faz parte da Campanha Show de Natal 2014, realizada pela OVG e o Governo de Goiás.

Dentre os brinquedos que serão entregues estão bonecas, carrinhos, bolas e ursos de pelúcia. A tradicional entrega de brinquedos pela OVG é realizada em todos os municípios goianos e tem parceria logística com a Prefeitura de Aparecida por meio das secretarias de Assistência Social, Cultura, Comunicação, Desenvolvimento Urbano e Guarda Civil Municipal. As crianças e pais irão conferir shows artísticos e culturais na comemoração do N que comemoram o Natal antecipado.

Além da entrega de brinquedos a prefeitura realiza dentro da programação Natalina as cantatas de Natal que terão início na noite de sexta-feira, 19 e segue até o dia 23 de dezembro nos parques do município (segue abaixo cronograma). Também dentro da programação teve início na última segunda-feira, 15 e terminará no dia 24, a Feira de Artesanato de Aparecida. A feira é realizada no Parque da Família na Avenida Independência das 17h às 22h até o dia 23 e no dia 24 das 10h às 14h.

Feira de Artesanato – São 17 bancas que estão com produtos artesanais à venda. Todos os trabalhos expostos são produções de artistas locais. “Nosso objetivo é valorizar a cultura de Aparecida, dando oportunidade para os artistas do nosso município”, afirmou a secretária Luciana Guimarães.

PROGRAMAÇÃO NATALINA:

19/12/2014 (sexta-feira):

Cantata de Natal

Local: Parque da Criança. Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso.

Apresentações musicais com bandas, corais, duplas sertanejas do projeto talentos da terra e do projeto Aparecida gospel (Secretaria de Cultura e Turismo).

20/12/2014 (sábado):

Cantata de Natal

Local: Parque da Família. Avenida Independência – Residencial Village Garavelo (em frente agência da CEF e futuro Aparecida Shopping).

Apresentações musicais com bandas, Corais, duplas sertanejas do projeto talentos da terra e do projeto Aparecida gospel (Secretaria de Cultura e Turismo).

21/12/2014 (domingo):

Cantata de Natal

Local: Parque da Criança. Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso.

23/12/2014 (terça-feira):