‘Pequenas Obras, Grandes Resultados’ finaliza asfalto no Parque Hayala

Por Thiago Oliveira

22 de junho de 2023

Foto: Jhonney Macena

São mais de 5 mil m2 de asfalto implantados em três ruas do bairro que ainda não contavam com o benefício e agora terão pavimentação asfáltica e galerias pluviais. O investimento é de R$ 700 mil

Aparecida de Goiânia segue investindo na infraestrutura e mobilidade do município. Uma das obras em andamento, localizada no Parque Hayala deve ser entregue nos próximos dias com pavimentação completa. São mais de 5 mil m² de asfalto e 600 metros de galerias pluviais implantados em três ruas do bairro, além de meio-fio. O investimento é de aproximadamente R$ 700 mil do Tesouro Municipal. As obras fazem parte do Programa Municipal Pequenas Obras, Grandes Resultados, que tem realizado ações em pequenos trechos, mas que transformam a realidade do bairro e melhora a vida de seus moradores.

Os trabalhos foram iniciados nesta semana nas Ruas Abel Chaveiro, São Francisco e Hematita. “Pequenas obras grandes resultados, esse é mais um programa importante da nossa gestão. Em pouco tempo vamos entregar esta obra que vai dar mais trafegabilidade e melhorar a vida dos moradores aqui do Parque Hayala e de toda essa região. E como aqui, temos levado mobilidade a diversos bairros da cidade, finalizando asfalto em um ponto, interligando bairros. Tudo pensando no melhor para nossos moradores”, comemorou o Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

O Superintendente de Obras da Seinfra, Carlos Renato, ressaltou a importância da obra. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores. São três ruas que recebem essa pavimentação, com toda a malha pluvial e a implantação de meio fio. Esse é um benefício que garante mais segurança tanto para pedestres quanto para motoristas, com um asfalto de qualidade e alta durabilidade”, ressaltou.

Pequenas obras, grandes resultados

O programa Pequenas Obras, Grandes Resultados, lançado pelo Prefeito Vilmar Mariano tem por objetivo avançar em ações de infraestrutura no município que melhoram a vida da população. Uma das ações já executadas pelo programa aconteceu na Avenida W-7, no Sítio Santa Luzia, com recapeamento asfáltico do trecho entre a Rua W-5 e W-6.

Além desses, a Seinfra também realizou obras de pavimentação e recuperação asfáltica, estravando gargalos em outros bairros como Comendador Walmor, Jardim Tiradentes, Jardim das Esmeraldas, Chácara São Pedro e Loteamento Santo Antônio. Em outros bairros, o programa da Prefeitura de Aparecida também entregou praças e estacionamentos que garantem mais comodidade e qualidade de vida para os moradores de Aparecida.