Período chuvoso: Secretaria de Infraestrutura de Aparecida dá seguimento à operação tapa-buraco

Por Allan David

1 de abril de 2024

Por Allan David

1 de abril de 2024

Foto: Jhonney Macena

Semana começa com frentes de trabalho em bairros da região leste de Aparecida; moradores podem solicitar o serviço pelo telefone (62) 3545-6057

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está intensificando em toda a cidade a operação tapa-buraco. A recuperação do asfalto é feita neste início da semana, por exemplo, na Chácara Marivânia e no Conjunto Mabel, onde equipes da Seinfra se revezam prestando o serviço nos bairros.

Ainda nesta semana, a Seinfra levará a operação tapa-buraco aos setores Parque das Nações, Vila Brasília, Cidade Vera Cruz, Vila Alzira, Alto Paraíso, Cidade Livre, American Park e Santa Luzia, entre outros.

Superintendente de Obras da Seinfra, Carlos Renato Martins informa que qualquer morador pode solicitar o reparo nas ruas e avenidas através do telefone (62) 3545-6057 ou pelas redes sociais da Prefeitura de Aparecida.

“É um trabalho rotineiro nosso, mas que estamos intensificando para atender a demanda neste período chuvoso, que cresce muito. Nossa expectativa é de que até o início de maio já tenhamos intensificado a operação tapa-buraco em todos os bairros da cidade”, projeta o gestor.

Carlos Renato ressalta que as equipes da Seinfra estão prestando o serviço inclusive em turnos fora do horário comercial e aos finais de semana. E tudo isso, segundo ele, para assegurar que os buracos sejam tapados com a máxima brevidade possível.

O Expansul foi um dos bairros que receberam a operação tapa-buraco neste feriado prolongado. “Como determinou o prefeito Vilmar Mariano, o trabalho não pode parar. Estamos atuando na cidade diuturnamente para garantir aos usuários boas condições de tráfego em nossas ruas e avenidas”, finaliza Carlos Renato.